A Tauanã Turismo e a escola
Aproveitamos a oportunidade para expor um pouco mais detalhadamente de que forma nosso trabalho e o trabalho da escola se complementam.

Todos nós sabemos que cada vez mais, o trabalho de vivênciamento e educação ambiental tornam-se fundamentais para que nosso futuro seja construído nos moldes da educação e no desenvolvimento sustentável, ou seja, um desenvolvimento no qual o homem possa ter “qualidade de vida e aprendizado”, utilizando com sabedoria os recursos naturais de tal forma melhorando a qualidade do ensino, sem comprometer a qualidade de vida das gerações futuras.

Pela experiência acumulada nos últimos anos percebemos que a aula prática pode e deve ser trabalhada além da sala de aula, para que o aluno possa ter a oportunidade de vivenciar suas próprias experiências, questionar-se sobre as coisas e buscar as respostas a estas questões, pois ninguém grava a resposta de uma pergunta que nunca se fez.

Nosso trabalho é oferecer um forte instrumento pedagógico, através do qual o professor terá valioso subsídio prático para enriquecer o conteúdo de sua disciplina.

Procurando cada vez mais atender os Parâmetros Curriculares Nacionais e as diretrizes propostas pela Agenda 21, em nossos projetos desenvolvemos projetos pedagógicos com atividades enfocando, História, Ciências, Meio Ambiente, Saúde, Ética e Pluralidade Cultural correspondendo às suas necessidades pedagógicas.
Oferecemos a seguir algumas das 480 alternativas de trabalhos extra classe que poderão ser incluídos no seu planejamento. Se necessário adaptaremos ou criaremos novas formas para melhor atendê-lo.

solicite a programação completa | voltar | imprimir | topo
TAUANÃ AGENCIA. DE VIAGENS E TURISMO LTDA.
Rua Monte Verde, 125 - B. São Salvador - CEP 30.881-410
Belo Horizonte - Minas Gerais - EMBRATUR MG 11.014601.10.0001-0
E-mail: contato@tauanaturismo.com.br
Tel.: 31.3477.7757 / 31.3032.4746 / 31.3050.7757 / 31.99159.0510